Tratamentos de beleza malucos das famosas

tratamentos famosas

Kim Kardashian recorre a tratamentos estranhos para ficar bonita - foto reprodução: yahoo

Algumas celebridades de Hollywood parecem se preocupar excessivamente com a imagem. Tanto é que algumas delas não hesitam em recorrer aos tratamentos de beleza, digamos, um tanto peculiares.

Kim Kardashian que o diga. A morena apostou no bizarro Vampire Facelift, que consiste em extrair sangue do próprio braço e espalhar sobre a pele do rosto. Para manter a pele mais jovem, esse tratamento além de dolorido é caro: custa de US$ 1600 a US$ 2400 por sessão!

Mas se você pensa que ela é a única a encarar procedimentos estranhos para ficar mais bonita, aí é que você se engana! Outras famosas investem em métodos tão incomuns e até nojentos quanto.

Angelina Jolie, por exemplo, adora um método chamado ictioterapia. É um tipo de pedicure diferente: você mergulha os pés em uma bacia com peixinhos que comem toda a pele morta ali presente. A atriz gosta tanto que deixa até seus filhos fazer o tratamento com ela!


Outra bizarrice é o detox de Demi Moore. Não, não estamos falando de sucos e chás. A atriz de Hollywood prefere pequenas sanguessugas em sua barriga para eliminar suas toxinas! Mas nesse páreo de loucuras, Jessica Simpson parece ser imbatível. A cantora já bebeu urina de vaca para desintoxicar o organismo!

tratamentos famosas

Jessica Simpson, Demi Moore e Angelina Jolie são outras beldades que apelam para algumas esquisitices - fotos: reprodução

Por Jessica Moraes

Comente