Técnica tailandesa promete aumentar os seios no tapa

Técnica tailandesa promete aumentar os seios no ta

Foto / Reprodução vídeo

A procura pela perfeição não ocorre somente em terras brasileiras. Na Tailândia uma técnica um tanto inusitada que promete aumentar o tamanho dos seios e modelar o rosto na base do tapa. Apesar de parecer engraçado, o tradicional procedimento tailandês ganhou atenção do jornal inglês Daily Mail, que entrevistou Khunying Tobnom, a massagista de 44 anos que expandiu o uso da massagem para outras partes do corpo como o bumbum, por exemplo.

Se você achou bizarro, calma que não para por aí. De acordo com um estudo publicado pelo Ministério da Saúde da Tailândia, a "massagem" realmente faz com que os seios fiquem maiores. Agora, pasmem. O governo tailandês oferece cursos da massagem à base de tapa para as mulheres que querem aumentar o número do sutiã sem precisar de cirurgia.

Se você ficou curiosa para saber como funciona a técnica do tapa, abaixo você pode conferir o vídeo para ter uma noção de que os tapinhas aplicado pela massagista são bastante vigorosos e parecem ser bastante dolorosos. E você, encararia a massagem para ter os seios um número maior?

Por Paula Perdiz

Comente