Slimlipo: reduza medidas com laser

Slimlipo reduza medidas com laser

Para quem quer reduzir medidas para chegar no verão com um corpinho de sereia, o Slimlipo é uma ótima alternativa para remover a gordura localizada sem deixar aqueles hematomas que além de horríveis entregam de longe que você fez lipoaspiração, o que ninguém quer, principalmente no verão, não é mesmo?

Agora, imagine poder fazer um tratamento que fosse minimamente invasivo, que não deixa deformidades ou ondulações, e ainda permite ao paciente retomar a rotina 48 horas depois? Pois é, pode parecer sonho, mas essa é a proposta do Slimlipo, equipamento de laser indicado para diminuir medidas e flacidez de pessoas com baixa densidade de gordura, além de ser eficaz para tratar as irregularidades causadas por outros métodos de lipoaspiração.

De acordo com a fisioterapeuta e especialista de produtos da Medpro, representante da marca no Brasil, Ana Rosa Visnardi, o procedimento garante pele mais lisa, cicatrização e recuperação mais rápidas. "O Slimlipo vai muito além da lipoaspiração tradicional. A ponteira de fibra óptica temperada atinge um volume maior de tecido e consegue derreter a gordura numa área muito mais ampla, com menos traumas", comenta.

Ana Rosa ainda explica que o Slimlipo trabalha com dois lasers de comprimentos de onda, o que facilita a remoção da gordura, reduzindo o trauma tecidual, além de garantir uma retração cutânea maior do que os outros métodos. "O tempo de procedimento varia de acordo com a região a ser tratada. Além de mais conforto, durante e após a lipo, o paciente já pode perceber a melhora no contorno da pele em aproximadamente 3 dias e a retração total com o resultado final em apenas 3 meses", finaliza a especialista. É importante ressaltar que para garantir os resultados desejados é preciso seguir todas as orientações de pré e pós-operatório indicadas pelo médico.

Por Paula Perdiz

Comente