Segredos de beleza de Fernanda Vasconcellos

Segredos de beleza de Fernanda Vasconcellos

Foto: divulgação/ Clínica Volpe

Você acha que ter um corpo perfeito é moleza? Claro que não, nem para as famosas! A atriz Fernanda Vasconcellos está de férias da TV e aproveita para ficar em São Paulo matando a saudade da família e cuidando da boa forma.

Ela conta que gosta de correr e faz isso há três anos. "Dia sim, dia não, corro uns 5 km. Prefiro fazer isso na academia mesmo, porque não curto muito me exercitar ao sol e no calor. Acho melhor ficar na esteira e com um ventilador ou ar condicionado por perto".

Quanto à alimentação ela também é disciplinada, come de forma equilibrada e sem exageros. "Procuro evitar comer muitos carboidratos e dou preferência a jantares mais leves. Acho que essa onda de apologia à anorexia não está com nada. Nós temos que respeitar nosso corpo como é e seus próprios limites, sempre priorizando a saúde'', diz a atriz.

Mas os cuidados não param por aí, na capital paulista ela faz diversos tratamentos estéticos. Paciente do Dr. Jardis e Dra Kátia Volpe da Clínica Volpe em São Paulo ela faz três tratamentos. O primeiro deles é o NIR que é um infravermelho desenvolvido para tratar a flacidez superficial da pele, podendo ser aplicado tanto em tratamentos corporais quanto faciais. Para sumir com as celulites ela faz uso do Accent que é um aparelho de radiofrequência que combate a celulite no bumbum e áreas com grande concentração de gordura e também para o mesmo fim começou a se tratar com o Ultra Accent.


"Eu estou gostando bastante do tratamento Ultra Accent, ele drena, aquece, é gostoso de usar e nada invasivo. Melhora até o aspecto da pele", conta Fernanda.

Por Larissa Alvarez

Comente