Sais de banho para esfoliação corporal

Esfoliar o corpo é tudo de bom, dá uma baita sensação de limpeza e tira o cansaço do dia depois de uma automassagem. Para deixar essa tarefa ainda mais prazerosa tente usar sais de banho ao invés do esfoliante normal, pois com os aromas calmantes transformam o banho num verdadeiro spa relaxante.

É isso mesmo, sais de banho para esfoliação corporal. Não pense você que os sais aromáticos se reduzem as pessoas que possuem uma banheira em casa, eles também podem ser muito bem utilizados debaixo do chuveiro.

Compostos por sal grosso e essências aromáticas, os sais de banho fazem uma esfoliação da camada superficial da pele, auxiliando na renovação celular e ativação da circulação sanguínea. O sal grosso e a água também possuem outro efeito muito eficaz, já que têm o poder de neutralizar os íons positivos e negativos, ajudando no restabelecimento do equilíbrio do corpo.

Para quem possui a pele sensível, a massagem deve ser feita uma vez por semana. Mulheres com peles normais ou oleosas podem aplicá-los a cada dois dias. Cuidado na hora de passar os sais no corpo para não machucar a pele, os movimentos devem ser sempre leves e circulares.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: corpo esfoliação vila batom