Protetores para evitar bolhas nos pés

Pés bonitos

Fita adesivo em tiras, Dr. Scholl´s Em média R$ 30,00

Manter a saúde dos pés não é tarefa fácil, afinal eles ficam abafados durante horas a fio, sem contar as tiras de couro que os apertam, o salto que cansa e a sapatilha que faz bolha na parte de trás do . Apesar de ter uma função mega importante nas nossas atividades diárias, os pés normalmente são deixados de lado na hora de cuidar do corpo.

Se você não consegue deixar os pezinhos livre de sapatos, seja por conta do trabalho ou costume, existe no mercado algumas soluções bastante interessantes para deixar a vida mais prática e menos dolorida. Para quem tem pele fina e sofre com o aparecimento de bolhas na parte de trás dos pés, os blisters são ótimos aliados. Para quem não conhece, os blisteres são mais resistentes do que os curativos adesivos convencionais. Em algumas marcas, a aplicação é feita por meio de um aplicador diretamente na pele ou para os machucados que já estão virando ferida, há também o curativo de silicone que possui uma parte mais fofinha.

Agora, para quem tem que se equilibrar em cima do salto durante longas horas, a pedida são os protetores e palmilhas de silicone. Elas podem ser encontradas nos mais variados tamanhos, dependendo da sua necessidade. Os pésestão bem cuidados, mas o cansaço está te matando? Tente chegar em casa e fazer um escalda pés com um óleo relaxante e sal grosso, você vai sair do sofá outra pessoa.

Por Paula Perdiz

Comente