Prótese de silicone para o bumbum

Prótese de silicone para o bumbum

Há algum tempo as próteses de silicone para bumbum ainda geravam certas desconfianças quanto ao visual, mas agora elas evoluíram e a aparência está cada vez mais natural. É o que garante o cirurgião plástico, Herbert Gauss.

Ele explica que as próteses ficaram mais resistentes e com maior qualidade. “O que também mudou foi o implante, hoje elas são colocadas entre os músculos, e não mais na parte superior.”

Além disso, hoje, existem vários formatos. O médico explica que as próteses ideais para preencher as laterais são aquelas arredondadas, que tem uma base mais larga. Para quem pretende empinar e arredondar, Dr. Gauss indica as ovais, porque conseguem preencher a parte superior das nádegas. Já para quem pretende aumentar a projeção, “a prótese quartzo, que é usada na parte bem posterior e vertical do bumbum”, explica. Quem define a melhor prótese é o médico, dependendo da mudança que ele quer fazer.


Grauss explica que a prótese é colocada em um local específico, que não prejudica o sentar e nem na hora de aplicar a injeção. O único problema enfrentado por quem escolhe o procedimento é o pós-operatório que o médico define como “um pouco chatinho, pois a pessoa precisa ficar de 4 a 5 dias de bumbum para cima.”

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: bumbum silicone prótese formato