Priscila Machado: "cortei o açúcar da dieta"

Priscila Machado cortei o açúcar da dieta

Foto Reprodução Site Oficial Miss Brasil

Conquistar o título de Miss Brasil é para poucas. No caso de Priscila Machado, 25 anos, ela teve que investir antes em uma maratona de tratamentos de beleza.

A Miss já realizou três cirurgias plásticas. Implantou silicone nos seios, realizou uma lipoaspiração e uma rinoplastia - operação no nariz. "Optei por fazer as cirurgias para ficar com o corpo mais definido, já que sempre fui muito magrinha. Além disso, o fato de eu querer participar do concurso aumentou ainda mais a minha vontade", comenta Priscila. A morena dedica a vitória a todas as pessoas que a apoiaram e incentivaram.

O segredo da gaúcha para se manter linda é uma dieta saudável. "Eu sempre gostei de me alimentar bem, não por vaidade, mas por querer estar sempre saudável. Há alguns anos eu cortei açúcar, refrigerantes e doces", revela. "Gosto de fazer exercícios físicos, praticava vôlei e futebol, além de muita ginástica", completou Priscila. A gaúcha também afirma que é louca por cremes. "Adoro, de todos os tipos, para as mãos, pés, corpo e cabelo!", comenta.

A morena por 11 anos trabalhou como modelo. No inicio da carreira, Priscila se dividia entre São Paulo, local onde mais fazia trabalhos, e Porto Alegre, cidade onde morava e estudava. O desejo de ser Miss surgiu há quatro anos. "Eu tinha vontade de competir, mas achava que não tinha chance, por ser muito magrinha. Uma grande amiga participou do concurso estadual e ficou em segundo lugar. Como nós tínhamos o corpo parecido decidi participar também", diz Priscila.

O caminho entre a primeira inscrição e o titulo não foi fácil. A Miss revela sua estratégia: "Sempre fui muito focada e procurava ter muito cuidado nas coisas que eu fazia. Prestava atenção para ver em que estava errando. Na verdade era um estudo, buscava notar como deveria fazer e o que não podia fazer, assim, aos poucos fui progredindo". Priscila lembra que houve momentos difíceis, a falta de patrocínio foi um deles. Porém, ela nunca deixou de acreditar. "Se precisasse faria tudo novamente", desabafa.

"Usaram de má fé"

De acordo com o regulamento da competição, não é permitido que mulheres que já tenham feito ensaio nu sejam eleitas Miss. Uma foto divulgada na internet poderia ter arruinado os planos da vencedora. Na imagem, Priscila aparece com os seios à mostra. "Não foi uma foto posada, se aproveitaram de um movimento que eu estava fazendo. Nunca dei autorização para que fosse publicada. Usaram de má fé", justifica a gaúcha. "Eu achei a foto bonita e decidi guardar em meu acervo pessoal. A organização do evento está do meu lado, não vou perder o título", completou.


Priscila conta que na ocasião estava fazendo um ensaio para uma campanha publicitária, quando ainda trabalhava como modelo. Nas fotos consentidas, a morena protegia os seios com os braços e mãos.

A Miss Brasil já se prepara para o Miss Universo, que pela primeira vez será realizado no Brasil. O evento está agendado para setembro, em São Paulo. Vamos torcer!

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente