Pneuzinhos laterais: acabe com os seus

Sabe aquela gordurinha que cisma em se alojar nas laterais das costas e que sobressaltam ainda mais quando você coloca o sutiã? Então, existem algumas maneiras de acabar com elas de uma vez por todas e, enquanto a luta contra esses indesejáveis pneuzinhos é travada, disfarce-os com algumas técnicas bem viáveis.

Uma alimentação balanceada e exercícios físicos são essenciais para eliminá-las, combine exercícios aeróbicos como corridas e pedalas junto com uma aula de ginástica localizada ou musculação.

Um grande aliado nessa batalha são os cremes termogênicos que contêm ativos que aceleram a queima de gordura. As massagens modeladoras e drenagem linfática também são uma mão na roda para quem quer perder as gordurinhas excedentes, pois distribui a gordura corporal igualmente pelo corpo, além de eliminar o excesso de líquido e toxinas do corpo.

Para as apressadinhas, um artifício bastante eficaz é disfarçar as dobrinhas laterais utilizando roupas mais larguinhas, sutiãs menos apertados ou apostar nas cintas modeladoras que fazem milagres na hora de colocar aquele vestido que marca bem o corpo.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: corpo gordura localizada vila batom