Perfume que emagrece. Você usaria?

Perfume que emagrece Você usaria

Foto: Divulgação

Nada de dietas milagrosas e táticas mirabolantes para perder peso, agora você pode contar com uma ajudinha um tanto quanto inusitada, mas de grande apreço para o público feminino, um perfume que ajuda a emagrecer. Incrível, não é?

Pois é, você pode até achar que é mentira, mas segundo a marca francesa Velds, que junto com a maison Robertet desenvolveu o perfume, a fragrância foi elaborada após diversos estudos com base na aromaterapia e neurocosmética a fim de encontrar uma maneira na qual as mulheres possam ‘emagrecer com prazer’.

De acordo com a marca, a combinação de aromas auxilia a liberação de endorfina, responsável por transmitir a sensação de satisfação e bem-estar ao cérebro. Entre os componentes do perfume estão a cafeína, carnitina e spirulina, capaz de estimular a quebra de gordura, sem falar na mandarina, toranja e bergamota que dão as notas olfativas do perfume.


Para quem está duvidando do poder emagrecedor do perfume, que custa a bagatela de £ 29.99 (mais barato do que muito tratamento por aí), a lista de espera para adquirir o vidrinho passa de seis mil nomes, isso só no Reino Unido, segundo informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail.

E aí, torcendo para que a novidade chegue logo por aqui?

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: corpo perder peso perfume velds robertet