Perca peso pedalando

Perca peso pedalando

Andar de bicicleta pode ser um excelente exercício para quem quer emagrecer e, de quebra, ainda ficar com as pernas e bumbum durinhos.

Para quem não gosta de frequentar academia, pedalar por ser uma das melhores alternativas, pois as atividade ao ar livre são bastante estimulantes, uma vez que oferecem uma sensação maior de liberdade ao praticante.

Gostou da dica? Chegou a hora de tirar a sua bicicleta da garagem e colocar os músculos da coxa e bumbum para trabalharem. Em alguns meses você já nota a redução do efeito casca de laranja da pele e, também, as medidas de forma geral, principalmente o culote.

O gasto energético proporcionado pela atividade é animador. Uma hora de pedalada leve pode queimar até 250 calorias, que podem virar 500 com uma pequena acelerada. Para os praticantes de spinning, a queima calórica pode chegar até 850 calorias por hora, sem contar que as mudanças de posição em cima da bicicleta são muito eficazes para trabalhar a musculatura do abdômen e membros superiores.

Por Paula Perdiz

Comente