Paula Lima e seus truques de beleza

Paula Lima e seus truques de beleza

Foto: divulgação

O sonho de muitas mulheres é ter o cabelo e a pele perfeitamente em harmonia e com uma saúde de dar inveja. E a cantora Paula Lima é uma dessas que realiza isso com precisão. Dona de uma voz ímpar, Paula tem lá seus truques para cuidar da pele, do corpo e dos cabelos. E o Vila Batom foi atrás dessas dicas para você poder brilhar igual à diva.

Segundo a própria, a rotina para cuidar dos cachos é bem delicada. "Hidrato o cabelo a cada 15 dias com o Toni, do Jacques Janine, e uso somente produtos da Kérastase. Lavo a cada quatro dias e uso pouquíssimo leave-in diariamente. De preferência deixo secar ao natural", conta.

E falando em natural, a cantora gosta de deixar um grande volume nos cabelos. Segunda ela, esse seria o seu penteado favorito. "Gosto de cabelo solto, natural e com volume", admite a jurada do programa Ídolos. E garante que nunca se arrependeu de nenhum visual - mesmo sendo ousado. "Até hoje sempre gostei dos meus looks."

Já para a pele, o cuidado tem o mesmo esmero. "Faço limpeza, uso um sabonete formulado diariamente e hidratante Pureness, da Shiseido", revela. E como todo mundo, Paula também tem o seu segredinho caseiro. "Às vezes cismo que soro fisiológico dá um ‘up’ e molho o rosto com ele", se diverte. Se funciona ou não, ela não tem tanta certeza.

Paula Lima e seus truques de beleza

Foto: divulgação


Para manter o corpão, a cantora afirma que não vive sem uma drenagem linfática. "Adoro!", confessa. Mas diz que não é tão preocupada com a forma como diversas celebridades por aí. "Sou muito desencanada. O que fazia ou não antes continuo fazendo ou não agora", garante. A dica dela para manter o pique e a beleza é uma fórmula bem simples e qualquer uma pode adquirir. "Nada melhor que uma boa alimentação e uma boa noite de sono", encerra.

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Comente