Passe o hidratante da maneira correta

Passe o hidratante da maneira correta

Para quem pensa que é só passar o creme rapidinho sobre a pele que ele irá fazer milagre, não é bem assim que as coisas funcionam. Hoje em dia os cosméticos estão ficando cada vez mais eficientes, mas aplicá-los da maneira correta garante uma melhor absorção do produto, fazendo com que os resultados sejam eficazes.

Se você quer ficar com a pele bem hidratada e, de quebra, diminuir o efeito casaca de laranja, aplique o creme usando os movimentos certos, isso irá melhorar o inchaço causado pela retenção de líquidos e afinar a sua silhueta. Gostou da dica e quer aprender qual a melhor forma de passar seu hidratante?

Com a pele limpa, comece a aplicar o creme nas pernas com movimentos circulares, fazendo uma leve e constante pressão, sempre de baixo para cima. No bumbum, os movimentos também devem ser circulares, mas você pode colocar mais intensidade na pressão, já que é uma região com grande acúmulo de gordura.

Na região abdominal, os movimentos devem ser circulares, e em sentido horário para colaborar com um melhor funcionamento do seu intestino e, consequentemente, para a barriga desinchar. Nos braços, o sentido da massagem deve ser feito das mãos para os ombros, não esquecendo a parte interna e cotovelos.

Aproveite que passar o creme toma um pouco do seu tempo e transforme essa atividade diária em um momento prazeroso de puro relaxamento.

Por Paula Perdiz

Comente