Paola Oliveira diz que não faria lipoaspiração novamente

Paola Oliveira diz que não faria lipoaspiração nov

Paola Oliveira Foto João Miguel Júnior / Reprodução TV Globo

Essa é para as mulheres que acham que as estrelas de TV também não sofrem com a ditadura da beleza. Um bom exemplo de que isso não é verdade é a atriz Paola Oliveira que, apesar de ser considerada uma das mulheres mais belas da televisão brasileira e causar muita inveja por aí, se submeteu a uma lipoaspiração para reduzir medidas da sua perna.

Se você penseou: "tá vendo, até ela mudou algo no corpo dela". Saiba que em entrevista ao caderno "Variedades", do Jornal da Tarde, nesta segunda-feira, dia 03, a atriz confessou que fez há algum tempo lipoaspiração nas pernas por não ser muito bem resolvida com seu corpo a época da cirurgia, achando que uma plástica seria a solução dos seus problemas. Mas, hoje, diz aceitar as pernocas mais grossinhas como parte do seu biotipo e confessa que não repetiria o procedimento de novo.

Para as mulheres que estão em briga constante com o espelho, Paola dá a dica: "Não dá para querer mudar uma coisa que é genética e ir contra a natureza. Ela é sempre mais forte que a gente", afirmou a atriz ao jornal.

Por Paula Perdiz

Comente