Os truques de beleza de Adriana Lima

adriana lima

Foto - Reprodução/mundodeportivo

Uma das modelos mais requisitadas e bem pagas do mundo, Adriana Lima, revelou a revista Marie Claire os seus principais truques de beleza.

Na entrevista, a angel da Victoria’s Secrets disse que aprendeu com os maquiadores truques valiosíssimos. Balancear a maquiagem e preservar a textura da pele deixando-a respirar é um dos seus segredos para ter uma aparência fresca e saudável.

Quanto aos produtos queridinhos, Adriana revelou que não vive sem ele, o clássico batom vermelho." Adoro os que são mate. Por serem menos cremosos, é mais fácil de aplicar e fica mais tempo nos lábios. Você pode sair para comer, e não vai sair", diz.

Já nos olhos,a top gosta de muita máscara de cílios para deixá-los alongados e com muito volume. Em relação a pele bronzeada da baiana, a morena dá uma dica para as mulheres que não costumam pegar sol: "Se você não quer usar autobronzeador, o segredo é pegar um tom de base mais escuro que o da sua pele, misturar com o seu creme de corpo e usar no dia a dia. Eu gosto, passo nas pernas e nos braços, se o bronze não estiver em dia",completa.

E com tanto trabalho, inevitável não se sentir cansada. Para contornar as poucas horas de sono, a agua de coco é a maior aliada de Adriana " Eu molho algodão na água da coco - é o melhor hidratante natural - e ponho na geladeira. Deixo cinco minutos gelando e depois coloco de cinco a dez minutos no olho. Resolve muito!", finaliza.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: truques de beleza dicas de beleza