Os segredos de beleza das atletas

Os segredos de beleza das atletas

Jaqueline Carvalho - foto: divulgação

As atletas que são musas do Jogos Olímpicos também têm seus segredos de beleza. A jogadora de vôlei brasileira, Jaqueline Carvalho, por exemplo, vai à academia diariamente. São três horas treinando com a equipe e mais três fazendo musculação. A jogadora gosta de manter as mãos e os pés em dia e como diversão ela caminha bastante.

Evgeniya Kanaeva, ginasta rítmica russa, também se cuida. Ela se pesa toda manhã e procura sempre ter uma dieta bem equilibrada, ficando longe de guloseimas tentadoras. Como ela usa muita maquiagem durante as competições, no tempo livre a ginasta prefere ficar de cara limpa. Usa apenas um hidratante, máscara para cílios e um gloss clarinho. E quando acorda, lava o rosto e molha com cubos de suco de limão gelado. A técnica ajuda a pele a ficar mais fresca e livre de inchaços.

leia também


Já a ciclista inglesa Victoria Pendleton faz pilates há mais de um ano, o que ajudou a livrar-se das dores nas costas e a corrigir a postura. Victoria sempre usa máscara para cilios à prova d’água. Além disso, usa hidratante no corpo e nos lábios, mas apenas produtos que não irritem a pele sensível e os que têm colágeno e proteção FPS. Como o capacete da bike deixa o seu cabelo crespo ela sempre usa um antifrizz.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: esporte atletas estilo olimpíadas