Os segredinhos de beleza de Juliana Alves

Ela é ex-BBB, mas quase ninguém se lembra dela na estadia da casa, na terceira edição do reality. Juliana Alves conquistou o Brasil depois, quando ganhou espaço em novelas e mostrou todo talento como atriz, em novelas como "Chocolate com Pimenta" (Selma), "Prova de Amor" (Sheila), "Duas Caras" (Gislaine), e na recente "Caminho das Índias", onde fez sucesso como a enérgica Suellen.

Queria ser bailarina, dançou no Programa do Faustão, mas agora se delicia com a televisão. Em 2008, ganhou prêmio como Atriz Revelação, da revista Contigo, pelo trabalho em "Duas Caras". Aos 27 anos, essa carioca de sotaque carregado, é uma dessas mulheres de dar gosto de ver na televisão. Não abre mão do cabelo crespo natural e cuida muito da pele e do corpo.

Em entrevista à revista Cabelos &Cia, contou alguns dos seus segredos: "Pratico atividade física três vezes por semana com um personal trainer, alternando exercícios aeróbicos com musculação. Normalmente, caminho na praia no final de semana. Pretendo voltar a dançar, pois a dança faz falta na minha vida e me dá muito prazer".

Assim, garante as formas que estamparam capa e recheio da Playboy, em outubro do ano passado. Na mesa, coloca tudo. E come quatro vezes por dia, com muito equilíbrio. "Tenho sempre à mão barrinhas e frutas, que amo. Controlo a quantidade de comida e deixo as guloseimas para os finais de semana".

A cabeleira de dar inveja a muitos lisos por aí, é orgulho da jovem, que nunca pensou em domá-los. No máximo, procurou definir os cachos. "A cada três meses corto as pontas e faço redução de volume, com hidróxido de sódio. Raramente faço hidratação, pois uso produtos de manutenção caseira", confessa.


Para sair linda por aí, Juliana diz que prefere um visual leve, suave. Usa base sem óleo e filtro solar, corretivo, pó bronzeador, batom, gloss e blush rosa. "Nos olhos, gosto de sombras claras. Finalizo a produção com mascara para dar volume aos cílios e, e evito usar lápis delineador, pois meu olho é pequeno".

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente