Ombré Nail: faça em casa

Ombré Nail faça em casa

Foto / Reprodução Glamour Magazine

Faz algum tempo que algumas meninas vêm apostando no look degradê esponjado, mas não esperavam ver tal decoração desfilar nas passarelas internacionais. Pois bem, o ombré nail foi um sucesso no último desfile de Jen Kao e promete invadir a próxima estação. Para quem gosta de unhas decoradas as tendências dessa temporada vão investir em visuais cada vez mais ousados e diferentes.

Apesar das unhas no desfile de Jen Kao terem sido elaboradas com o auxílio de um pequeno aerógrafo, você pode reproduzir o estilo em da unha casa com a ajuda de uma simples esponjinha e, dependendo da textura escolhida, o efeito ficará mais próximo do apresentado pela grife.

Para começar a decorar as unhas é preciso ter em mãos um pedaço de esponja e dois esmaltes de sua preferência. O estilista preferiu apostar na base preta com o degradê em cores fortes como o azul Klein e verde, mas você pode usar a cor que mais lhe agradar. Nos tutoriais nacionais é fácil perceber que a opção das meninas são por tons parecidos e mais suaves, oposto a proposta do desfile. No entanto, basta escolher tons mais fortes que o resultado vai ficar uma réplica quase fiel das unhas apresentadas pela marca.

Gostou das unhas ombré e quer ficar fazer igual? Basta seguir o passo a passo da Manu, do Clube das Esmaltadas para conquistar o look, depois é só adaptar para cor e quantidade de esmalte aplicado para dar a tonalidade desejada.

Por Paula Perdiz

Comente