Óleo de coco: o segredo de hidratação das modelos

Erin Hearthertonmodelo

Foto - Divulgação

Ser modelo requer sacrifícios e muito foco. Para manter o corpo perfeito, é preciso além de se exercitar continuamente, ter uma alimentação saudável, e é claro, saber quais os "truques" certos para manter a beleza.

Foram esses os princípios mostrados pela top Erin Heartherton, de 25 anos,na sua passagem pelo Brasil, para a a inauguração da loja de beachwear Rosa Chá. Segundo ela,é através do óleo de coco que seus longos fios loiros ficam hidratadíssimos.

"Ele é bom para tudo e funciona mesmo, você deveria tentar (risos). Não há nada melhor para hidratar as madeixas e a pele porque ele natural, anti-inflamatório e antibacteriano", explica.

O "must-have" não é benéfico somente para o cabelo. A pele também pode ser hidratada com o produto. "Quando você vai para a praia, por exemplo, você precisar hidratar tanto sua pele como o cabelo, o óleo de coco é perfeito para isso. É um produto maravilhoso" conta.

O que ela também não dispensa é o protetor solar, principalmente no verão. "Não costumava usar, mas eu não quero minha pele descascando. Quando você vai ficando mais velha, percebe que não vai ser jovem para sempre e precisa se cuidar para o futuro. Com 16 anos, eu não usava protetor solar, agora eu preciso (risos)."


Por Vila Mulher

Comente