O estilo das estrelas 40 mais - beleza e elegância

divas com mais de 40 anos

Carolina Ferraz aos 46 anos continua linda e arrasando em sua profissão. Foto/reprodução Anita Mulher

As mulheres parecem só melhorar com o tempo. Vemos isso todos os dias por aí, nas telonas, nas ruas e seja onde for. Exemplos de divase estrelas nessa idade e que estão fazendo muito sucesso, não faltam. Parece que elas ganham fôlego novo. Não é de hoje que destacamos por aqui a força e a beleza das mulheres com 40 anos ou mais.

Se fossemos de todas as divas maduras que admiramos o espaço teria que ser muito maior, mas escolhemos três delas. A primeira é Carolina Ferraz de 46 anos, que ainda conserva um viço e um corpo em dia muito difícil de manter até para uma menina, e está no elenco da novela "Além do Horizonte" que está quase no fim.

A segunda é Maitê Proença a inesquecível Dona Beija, que hoje está com 56 anos e esbanjando beleza e segurança. Em seu ultimo trabalho marcante para a TV ela foi Sinhazinha no seriado "Gabriela" e desafiou a sociedade baiana e machista vivendo plenamente o prazer sexual e o amor com um homem mais jovem.

mulheres com mais de 40

Maitê Proença não dá mostrar de perder o brilho ou a beleza. Foto/reprodução Anna Ramalho

Nossa terceira diva madura é Débora Block que está para completar seus 50 anos em maio deixa muita garotinha comendo poeira, com seus cachinhos avermelhados e papéis marcantes na TV e no cinema. Sua última aventura na TV foi como a Risoleta de "Saramandaia".

divas com mais de 40 anos

Débora Block continua sendo um arraso de mulher. Foto/Reprodução GShow

Ainda bem que temos esses extraordinários exemplos para nos inspirar a aproveitar o melhor de cada idade.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: pele dicas estrelas mais de 40 anos novela