Novos tratamentos contra a celulite

Novos tratamentos contra a celulite

Querendo investir em tratamentos contra a celulite? Conheça as novidades:

Roller - Roller é um rolinho parecido com aquele de pintar paredes, cravejado de agulhas de diversos tamanhos. Estão chegando ao Brasil os primeiros equipamentos descartáveis. Ao pressionar o rolinho sobre a pele, rompe-se a camada protetora do tecido, abrindo um canal para absorção de substâncias, como os agentes lipolíticos (cafeína, lcarnitina e trissilinol), que atacam as moléculas de gordura.

Os resultados são a diminuição da celulite leve e melhora da textura da pele. A sessão de 40 minutos deve ser repetida de seis a oito vezes, com intervalos de 15 dias. Preço da sessão: a partir de 300 reais.

Cellulaze - o aparelho deve chegar ao Brasil no final do segundo semestre e promete a diminuição da celulite e o aumento da firmeza do bumbum com apenas uma sessão ao ano.

Uma pequena cânula de aço inoxidável é inserida na pele, por meio de um microorifício, e rompe as fibroses, "cicatrizes" que produzem o conhecido aspecto de casca de laranja da celulite. Ainda não existe previsão de preço.


Radiofrequência - A radiofrequência é um método consagrado para estimular a produção de colágeno e diminuir a flacidez. O novo protocolo usado pelos médicos é intercalar sessões de 30 minutos do aparelho com injeções de agentes lipolíticos. Uma ponteira eleva a temperatura do tecido até 42 ºC, estimulando a queima de gordura e o rompimento de focos de fibrose.

Na semana seguinte, o médico aplica a mistura de substâncias lipolíticas, que quebra as moléculas de gordura e melhora a vascularização na região. O tratamento é recomendado para celulite moderada e com edemas. O ideal é realizar de seis a oito sessões, intercalando os tratamentos a cada semana. Preço da sessão: a partir de 400 reais.

Por Jessica Moraes

Comente