Novos aparelhos contra a celulite

aparelhos celulite

Aparelhos modernos e de última geração conseguem fazer maravilhas. Foto/Jana Hernette Photo Alto/Corbis

A tecnologia está mesmo do lado das mulheres na guerra contra a celulite, e ao que parece faltam poucas batalhas para vencermos de vez os furinhos que insistem em "decorar" a nossa pele. Todo mundo vai ter celulite um dia, só nos resta prevenir ou combater. E novos aparelhos aliados estão chegando ao Brasil e prometem efeitos maravilhosos.

Veja o que alguns desses aparelhos fazem:

Maximus - é um novo equipamento multifuncional que cuida do corpo e do rosto ao mesmo tempo. A radiofrequência fracionada aquece profundamente a pele, amenizando flacidez, celulite e gordura localizada. No rosto, ele promove a contração muscular da pele, o efeito é semelhante ao de um lifting.

Liposonix - Em uma única sessão pode eliminar cerca de 2,5 centímetros da área desejada. O aparelho emite um ultrassom de alta intensidade que penetra as camadas mais profundas da pele que, além de eliminar gordura, estimula a síntese de colágeno e melhora a flacidez.

Dieletric 3D - Ele funciona como um micro-ondas e age em três frentes, trata a flacidez, a celulite e a gordura localizada. O Dieletric atinge diferentes camadas da pele e tem como missão compactar a gordura e minimizar o efeito "casca de laranja" e dá firmeza.

Prepare o bolso, os tratamentos custam até R$ 2.000. É o preço da beleza.


Por Giseli Miliozi

Comente