Mulher revela como se sente após um ano sem se depilar

Ela parou de se depilar para mostrar que seus pelos não definem sua beleza
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
depilação morgan

Reproduçao

Você já imaginou passar um ano inteiro sem se depilar? Foi isso que a blogueira fitness Morgan Mikenas fez para promover a beleza natural, ficou com as pernas e axilas super cabeludas! Mas atenção a uma das primeiras coisas que ela diz: “Eu não estou tentando fazer toda a humanidade parar de raspar suas axilas e pernas. Eu só quero inspirar as pessoas a fazerem o que quiserem, o que as faz se sentir mais confortáveis”.


Morgan Mikenas já havia passado por situações desconfortáveis envolvendo desde olhares até bullying explícito por conta de seus pelos, na época em que frequentava a academia ainda adolescente. E a verdade é que essa memória foi o primeiro impulso para pensar em mudar. Afinal, quem eram aquelas pessoas para decidir se ela deveria ou não se depilar? Quem decidiu que o corpo daquela mulher não pode ter pelos?

depilação feminina

Foto: Reprodução

depilação feminina

Foto: Reprodução

depilação feminina

Foto: Reprodução

Outras razões, como a economia de dinheiro e, principalmente, de tempo, fizeram com que Morgan definisse a meta de um ano. E o que aconteceu até aqui foram só coisas positivas: uma pessoa mais segura de si mesma, mais confortável no seu corpo, inspirando outras pessoas que passam pelas mesmas lutas, mais tempo para se dedicar a outras coisas que curte fazer e, por último, um namorado que, claro, a acha linda de qualquer maneira. “Quero que as pessoas não se sintam envergonhadas de si mesmas. Acho injusto que as pessoas pensem que têm que seguir padrões. Basta fazer aquilo que deseja“, diz.

Bem, antes de criticar a atitude de blogueira, lembre-se: você não é obrigado(a) a nada nesta vida, portanto se as pernas e axilas peludas não te agradam, já sabe, né?

depilação feminina

Foto: Reprodução

depilação feminina

Foto: Reprodução

Confira o vídeo no qual Morgam defende o direito de ser da maneira que ela bem entender e que já foi assistido mais de 200 mil vezes.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente