Massagem com pincel para combater celulite

Massagem com pincel para combater celulite

Para quem pensa que somente as massagem mais fortes são capazes de reduzir as celulites, saibam que para eliminar os temíveis furinhos e diminuir a retenção de líquidos todos os movimentos devem ser contínuos e suaves. Partindo desse princípio, a esteticista Roseli Silveira desenvolveu uma nova técnica que promete conquistar a mulherada, a massagem com pincel.

A técnica que utiliza o cabo do pincel e suas cerdas macias é muito eficaz para as mulheres que querem combater o efeito casca de laranja, a celulite e, de quebra, perder medidas. Massagem estimula a circulação superficial da pele a fim de ativar as funções capilar, venosa, linfática e energética do organismo, o que faz com que o corpo funcione melhor, além de tonificar a musculatura da pele.

Gostou da dica? O procedimento dura em média 45 minutos e durante a aplicação nenhum creme ou loção é usada. Apesar de não existir contra indicação para o tratamento, não é aconselhável fazer a massagem em peles com hematomas, machucados, ressecamento excessivo da pele, psoríase, entre outras doenças dermatológicas.

Por Paula Perdiz

Comente