Mais magra em um dia

Mais magra em um dia

Hoje a dica é para aquelas mulheres que estão se preparando para uma festa, um evento especial, e querem parecer mais enxutas, tanto para entrar naquele vestido lindo como para exibir uma silhueta mais bonita.

Para isso, dietas milagrosas não existem. O que existem são alguns truques que podem ajudar você a diminuir o inchaço, ficar mais disposta e também contribui para dar aquela aparência mais jovem e saudável.

Com uma alimentação adequada durante o dia, uma boa drenagem e alguns exercícios, é possível alcançar um resultado desejável.

Você pode começar, um dia antes do evento, optar por um bronzeamento, que ajuda a afinar a silhueta. Outra aposta são os autobronzeadores.

Mais magra em um dia

No dia da festa, comece com um suco desintoxicante. Você vai precisar de uma colher de sopa de colágeno hidrolisado, um copo de água de coco, uma xícara de frutas vermelhas (como amora, framboesa e morango) e uma colher de sopa de farinha de linhaça. Bata tudo no liquidificador e acrescente cubos de gelo.

Mais magra em um dia

Além de ser delicioso, o suco aumenta a saciedade ao longo do dia, tem ação diurética, ativa a circulação e facilita a drenagem e a eliminação dos líquidos retidos.

Um chá também ajuda a eliminar toxinas e acabar com o inchaço. Os mais indicados são o verde, o branco, o de gengibre ou o de hibisco, sendo que os dois últimos têm efeito laxativo e dão uma mão ao intestino preguiçoso.

Mais magra em um dia

Exercitar-se também é uma boa pedida. Obviamente não fará você emagrecer, mas contribuirá para desinchar e deixar os músculos com uma aparência mais firme. Uma sugestão é mesclar exercícios aeróbicos que trabalhem braços e pernas ao mesmo tempo.

Mais magra em um dia

Beba água ao longo de todo dia. Dessa maneira, você reduz o inchaço e estimula ainda mais a atividade intestinal.

Mais magra em um dia

Para o almoço a sugestão é um mix de folhas verdes com berinjela, tomate, pepino e tiras de peixe grelhado. Tempere com um molho à base de azeite de oliva, vinagre de maçã e salsinha, que também auxiliam na digestão. Para a sobremesa, uma fatia de abacaxi, melão ou melancia.

Mais magra em um dia

Durante a tarde, que tal uma drenagem linfática? Uma massagem poderosa que além de combater a retenção de líquidos e ajuda a eliminar gordura localizada, proporciona um bem estar ótimo para o tão aguardado dia.

Mais magra em um dia

Durante o banho, massageie o corpo, experimente tomar uma ducha de água gelada na barriga e nas pernas, pressionando-as com as pontas dos dedos, como se estivesse bombeando a região. A temperatura fria ativa a circulação sanguínea e também ajuda a aliviar o inchaço.

Uma sauna também cai bem, ela ajuda quem sofre com retenção de líquidos e em vinte minutos (tempo máximo recomendado para um adulto), é possível eliminar mais de 500 ml de líquidos, o que equivale a 500 gramas. Mas lembre-se de que a perda de peso é temporária.

Perto da tão aguardada hora você pode investir em outros truques, como a maquiagem. Com ela é possível afinar traços do rosto para deixá-lo mais alongado e fino. O truque pode ser realizado com base em um tom mais escuro do que o da sua pele ou com pó bronzeador.

Comece marcando o osso do maxilar, as têmporas e a região próxima à raiz do cabelo. Para afinar o nariz, aplique corretivo um tom mais escuro em suas¬ laterais, do canto interno das sobrancelhas descendo até sua ponta.


Agora um truque bastante usado entre as celebridades. Use a famosa cinta, que deixa todas as gordurinhas no lugar, ideal para usar com vestidos e roupas mais justas. Meias modeladoras também são apropriadas.

Durante o evento também dá para manter uma silhueta elegante e longilínea; fique sempre de olho na postura, mantendo a coluna ereta - que ajuda a esconder a barriguinha - transfira todo o peso do corpo para os calcanhares, colocando os ombros para trás e expandindo a caixa torácica, que deixa o bumbum mais empinado, dando uma aparência muito mais esbelta.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: dicas magra truques silhueta copro