Mãe de Danielle Winits conta segredo para boa forma

Aos 63 anos, Nadja Winits vai estrelar em uma campanha de lingerie. Saiba como conquistar esta boa forma!
boa forma Nadja Winits

Nadja e Danielle Winits arrasando em uma sessão de fotos! (Foto: Marcos Ferreira/EGO)

A mãe da atriz Danielle Winits vem dando o que falar novamente. Isto porque aos 63 anos de idade ela vai quebrar tabus e estrear uma campanha de lingerie ao lado da filha. Já há algum tempo, Nadja Winits dá um verdadeiro show de boa forma e exibe barriga chapada, músculos definidos e porte atlético invejável.


Qual será o segredo da idosa? De acordo com ela para o site EGO, nada mais que a prática de esportes, boa alimentação e muito pensamento positivo. "Nado, faço musculação, danço e jogo beach tennis. Também não abro mão do principal: a meditação".

Apesar de vaidosa, Nadja diz que sua maior preocupação é com a saúde. Quando completou 35 anos aprendeu a selecionar melhor os alimentos que come e também recorreu à medicina preventiva.

boa forma Nadja Winits

Foto: Marcos Ferreira/EGO

"Não sou radical com nada, mas compreendi que carne vermelha não faz bem ao meu corpo, por isso parei de comer. Também me trato com medicina ortomolecular. Tirei definitivamente do meu cardápio fritura e carne de porco. Mas como um docinho quando meu corpo sente necessidade. A meditação ajudou muito a compreender as necessidades do meu organismo".

Gostou? Veja abaixo mais dicas para manter a forma depois dos 60 anos:

1- Saiba quando comer: comer de três em três horas é fundamental para colocar o organismo em dia.

2- Restrinja alimentos: assim como Nadja, procure evitar frituras e alimentos processados. Seu corpo agredece!

3- Mexa-se!: pratique exercícios dentro de suas limitações. Você pode começar com uma simples caminhada e depois evoluir para exercícios de força. Procure um profissional de Educação Física para te orientar.

4- Cuide da saúde: faça periodicamente exames de rotina para ter noção do que pode ou não ser feito quando o assunto é atividade física.

Por Thamirys Teixeira

Comente