LipoPeeling - já ouviu falar?

LipoPeeling  já ouviu falar

Um dos destaques da 7ª edição da Beauty Fair Feira Internacional de Cosméticos e Beleza foi apresentado pela fisioterapeuta Danielle Barcelos Cieckovicz. Trata-se do LipoPeeling, tratamento contra flacidez da pele, gordura localizada e celulite.

A técnica foi batizada de "Body Esthetic+", da VEER Cosméticos. Sobre os motivos que a levaram a escolher esse produto, a fisioterapeuta afirma: "Por ser um tratamento totalmente inovador, com ativos de última geração e muito eficazes, além da preocupação com a sustentabilidade, por utilizarmos ativo orgânico. Enfim, por trazer ótimos resultados e satisfação às clientes".

Danielle explica que o Body Esthetic+ é composto por ativos nanoencapsulados, que conseguem maior penetração na pele e mantêm o teor ativo dos mesmos, evitando a degradação. "Temos o peeling de cristal e quartzo corporal, cuja esfoliação é realizada com faixas de viscose, para preparar a pele para o tratamento estético", conta a fisioterapeuta. "Em seguida, utilizamos uma máscara liporredutora, formada por um creme e um pó concentrado em sinefrina, que são misturados no momento da aplicação", completa.

Em seguida, o tratamento é finalizado. Danielle explica: "Após a máscara, fazemos uma massagem especial, com o Serum Potencializador, que é um produto em spray, com muitos ativos nanoencapsulados, todos focados para redução de medida, celulite, gordura localizada e flacidez". A fisioterapeuta tem uma dica: "Para usar em casa, recomendamos o Spray Anticelulite, com ativos nanoencapsulados, de fácil aplicação, sem deixar residual desagradável na pele".


O tratamento é recomendado para pessoas acima de 15 anos. "Não há contraindicações específicas, apenas recomenda-se que seja feito em pele íntegra, sem machucados, e em pessoas de pele sensível, seja feito o peeling de Cristal e Quartzo com menos pressão sobre a pele, e em intervalos maiores, como uma vez por mês", explica a fisioterapeuta.

O resultado esperado é redução nas medidas, uma pele mais firme, celulites menos aparentes.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente