Lipocell - tratamento para celulite

Lipocell  tratamento para celulite

Para quem quer intensificar os cuidados com o corpo durante os meses de primavera para eliminar de vez os incômodos furinhos e poder desfilar de biquíni pelas praias brasileiras sem nenhuma encanação, o Lipocell é uma boa alternativa para tratar celulites, além de ser super eficaz na redução do efeito casca de laranja.

Apesar do tratamento ser indicado para todos os graus de celulite, a sua eficácia é maior quando a celulite ainda não está tão profunda, sendo os graus 1 e 2 os que mais rápido mostram resultados. Já nos casos mais avançados, há apenas uma melhora perceptível, mas não terão o mesmo efeito das aplicações feitas em peles com furinhos mais superficiais.

Gostou da dica e quer experimentar? O tratamento consiste em massagens feitas com o auxílio de argila verde e oxigênio ativo e, também, ionização com Manthus - terapia que combina correntes ultrassônicas e elétricas que produzem microvibrações que promovem um calor superficial no tecido, o que facilita a penetração dos ativos e da quebra de gordura.

Por Paula Perdiz

Comente