Lipocavitação: elimine as gordurinhas

Tudo bem que estamos andando super cobertas por causa das baixas temperaturas, mas não é por isso que podemos descuidar do corpo, não é mesmo? Os quilinhos extras adquiridos durante as festas juninas já estão te incomodando? Muita calma, o inverno mal começou e ainda há tempo de sobra para você voltar a vestir suas roupinhas novamente muito em breve.

O primeiro passo para começar a perder a gordurinhas é ter uma alimentação mais saudável, além de incluir a prática regular de atividades físicas na sua agenda. Agora, como ninguém e de ferro e adoramos uma ajudinha na hora de perder peso, a lipocavitação vai te auxiliar a conquistar a barriguinha dos seus sonhos.

Indicado para eliminar as dobrinhas que cismam em se formar perto do sutiã ou da cintura, o tratamento promete resultados rápidos e eficazes. Por meio de ondas de ultra-som as células de gordura são destruídas, o que reduz visivelmente a perda de volume da área.

Gostou da dica? Para fazer a lipocavitação você deve passar por um profissional que irá avaliá-la e indicar quantas sessões são necessárias para o seu caso.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: corpo barriga gordura localizada vila batom