Injeção de sangue promete aumentar os seios sem cirurgia

Direto do braço para os seios! Saiba tudo sobre a técnica polêmica do "vampire breast lift"
Vampire breast lift

Foto - iStock/tentan

Ficar com os seios maiores de forma natural e sem cirurgia é o sonho em comum de milhares de mulheres. Para isso, já existem sutiãs com efeito push-up, maquiagens específicas, cremes e até alguns lasers. Porém a novidade da indústria de beleza vai muito além dos cosméticos. Trata-se da injeção de sangue, já ouviu falar?


Procurada por quem quer ter seios mais fartos, essa injeção natural vem sendo a saída para as mulheres que não se veem satisfeitas com nenhuma outra alternativa, porém, mesmo assim ainda resistem em encarar o bisturi. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Vampire breast lift

Foto - Reprodução/Vampire breast lift

Chamada de "vampire breast lift" , a técnica deixa os seios mais redondos por conta de algumas doses de sangue da própria paciente na região dos seios. De acordo com o dermatologista especializado em cosméticos, Dr. Charles Runels, o sangue é retirado do braço da paciente e passado para uma máquina que separa as plaquetas ricas em plasma. Logo depois, o 'material' é reaplicado no corpo, desta vez nos seios. Você teria coragem?

O mais curioso é que, mesmo a técnica sendo um tanto quanto assustadora, os resultados são surpreendentes e visíveis logo após a aplicação. De acordo com a Cosmopolitan britânica, o "vampire breast lift" custa cerca de 1,800 dólares e deixa 'tudo de pé' mesmo sem sutiã.

Vampire breast lift

Foto - Reprodução/Vampire breast lift

De acordo com Dr. Runels, existem dois tipos de candidatas que procuram o procedimento: as mulheres que têm seios naturais e querem deixa-los mais redondos sem mudar drasticamente suas medidas, e aquelas que têm implantes mas querem deixar o implante menos aparente, mais próximos do natural.

Não é a primeira vez que o lift de sangue provoca estranhamento. Há algum tempo atrás, a socialite Kim Kardashian polemizou ao postar uma selfie dela fazendo um tratamento estético à base de sangue. Relembre clicando na imagem!

kim kardashian blood lift

Foto - Reprodução/Instagram

E aí, você se submeteria ao procedimento? Conta para a gente!

Por Thamirys Teixeira

Comente