Hidratantes autobronzeadores: adeus palidez!

A grande maioria das mulheres adora desfilar o bronzeado por aí. Mas é só o outono chegar que a pele fica mais pálida, sem aquele aspecto de super saudável, não é mesmo? Ainda bem que a indústria da beleza está constantemente trabalhando a nosso favor e ficar um pouco bronzeada já á possível até mesmo em baixas temperaturas.

Para quem nunca experimentou as loções hidratantes com agentes autobronzeadores, não sabe o que está perdendo. Esses produtos são ótimas alternativas para manter a pele hidratada e, ainda, com uma corzinha. Gostou da ideia e quer saber como os cremes autobronzeadores funcionam?

Os hidratantes autobronzeadores possuem em sua composição um pigmento que só age nas camadas mais superficiais da pele, deixando-a com uma coloração específica, independente da exposição ao sol.

Ficou com vontade de experimentar? Na hora de comprar o creme não esqueça de escolher o produto de acordo com o seu tipo de pele. Outra dica interessante é fazer a aplicação do hidratante com uma luva cirúrgica para evitar que as palmas das mãos fiquem alaranjadas pelo excesso de pigmentação.

O sucesso da aplicação do creme dependerá da uniformidade com o qual ele foi passado, por isso, faça todo o processo com bastante calma. Antes de aplicar o hidratante leia as instruções de uso, pois algumas marcas recomendam que após o uso você aguarde de 6 a 8 horas para poder tomar banho.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: pele corpo hidratante vila batom