Gente como a gente - as famosas também têm celulite!

Até mesmo a estonteante Débora Nascimento, que deixa os homens babando por aí, não conseguiu disfarçar a presença dos furinhos na gravação do comercial da Havaianas. Fotos/Arquivo MBPress

Malha horas a fio na academia e morre de ciúmes quando o maridão fixa o olho naquela bonitona desfilando de biquíni na TV sem nenhuma celulite? Não acredite em tudo o que você vê por aí, os recursos para amenizar as imperfeições são muitos: maquiagem, truque de luz, ângulo certo, tudo para que elas pareçam a encarnação de Afrodite no século XXI. Mas, muita calma, elas também são ‘gente como a gente’ e, claro, possuem celulites.

Não tem jeito, não é só você que sofre com os temidos furinhos que cismam em aparecer nas pernas e bumbum. Pode praticar atividade física de forma regular, comer corretamente e apostar nos tratamentos estéticos, que, invariavelmente, mais cedo ou mais tarde, elas vão dar o ar da graça.

Para as mulheres que ainda não sabem, a celulite é uma inflamação na célula de gordura que se localizam sob a pele e que não está associada diretamente ao excesso de peso. Mesmo assim não se conformou com o fato? Não adianta espernear, saiba que, assim como você, 90% da ala feminina sofre com o problema.

Não se convenceu e ainda acredita que a celulite só aparece nas pernas e bumbuns de reles mortais? Você está ‘redondamente’ enganada. Elas não são um privilégio só seu e nós vamos provar isso.

Por Paula Perdiz