Freeze - guerra contra a celulite!

Freeze  guerra às celulites

Os finais de semana deveriam ser de pura diversão, mas cada vez que você coloca o biquíni entra em crise por conta da celulite que cisma em ocupar um espaço cada vez maior nas suas coxas e bumbum? Muita calma, pois com a tecnologia trabalhando a favor da beleza manter o corpo em forma ficou bem mais fácil, até mesmo para as mais indecisas. Não acredita?

Com os procedimentos estéticos cada vez mais completos, aparelhos como o Freeze, são capazes de combater os três maiores inimigos das mulheres: celulite, flacidez e os quilinhos a mais. O tratamento dos sonhos de qualquer uma, não é mesmo?

De acordo com a esteticista e naturóloga, Arlete Cestari, a celulite é traiçoeira e dificilmente vai desaparecer com uma boa dieta e exercícios. Por isso, os tratamentos estéticos são excelentes coadjuvantes durante a manutenção do corpo e o Freeze pode ser uma alternativa interessante para quem quer ficar com a pele mais lisinha e, de quebra, ficar com a musculatura mais durinha.


"Esse aparelho possui tecnologia de ponta e consegue apresentar resultados em poucas seções, além de ser possível observar também uma redução entre 2 cm e 12 cm de medida com as seções propostas", conclui.

Por Paula Perdiz

Comente

Top Posts