Famosas revelam como cuidam do corpo para o Carnaval

Qual será o segredo das celebs para ter o corpão de dar inveja?
carnaval, corpo

Foto arquivo MBPress

Para as famosas, Carnaval é época de ostentar suas fantasias na avenida e defender a escola de samba do coração. Com o corpo em evidência, é inevitável perceber que foi gasto muito tempo e dedicação para que ficassem com tudo em cima para o grande dia. Quer saber os segredos desses corpos? Como as famosas se preparam para o Carnaval? O Vila Batom mostra!

Sucos são o segredo de Scheilla Carvalho. "Para desintoxicar, tomo um suco que leva gergelim e linhaça, junto com uma fruta de baixa caloria, no café da manhã. Trocar o doce por abacaxi na sobremesa é uma boa dica! É uma fruta que ajuda a eliminar as toxinas e tonifica o organismo", disse a morena à imprensa, que começou a volta à forma dois meses após o nascimento de Giulia.

"Voltei para a academia e passei a controlar a alimentação. Nas refeições, como 100 gramas de carboidrato e 150 gramas de proteína, e cortei o carboidrato depois das 18 horas. Malho cinco vezes na semana e quando viajo, três vezes. Faço musculação e exercício aeróbico. Agora já estou com 64 kg, e 15% de gordura no corpo. É só manter!", completou.

Adriane Galisteu, que também foi mamãe recentemente, perdeu 16 kg depois de dar luz ao filho Vittorio. Ela, que estará à frente da bateria da Unidos de Tijuca, segue dieta de 1.440kcal, feita pela nutricionista Leda Teixeira, que inclui oleaginosas (castanha-do-pará, nozes etc.) e bastante salada, segundo informações do site "Oficina da Moda".

Claudia Leitte precisa de energia para aguentar horas e horas em cima do trio elétrico e, por isso, investe em atividade física e dieta: "Minha alimentação é toda balanceada, rica em frutas, verduras e muito líquido. Além disso, eu já pratico exercícios físicos, mas, nesta época, a malhação é intensificada, com exercícios específicos para ter condicionamento e aguentar o pique".

Cris Vianna também ingere muito líquido, frutas e legumes integrais e, assim como Angélica Morango, evita os exageros na alimentação. A ex-BBB confessou que a parte mais difícil é manter a disciplina na dieta, mas compensa os exageros de finais de semana com atividade física.

A barriga de Paola Oliveira é um capítulo a parte. Bem definida, ela é resultado de dieta de baixíssimas calorias, com sal reduzido (para evitar retenção de líquidos) e nada de álcool, além do treino aeróbico intensificado, que seca a gordura e marca os músculos. A loira ainda abandonou doces, frituras e produtos industrializados, segundo o "Oficina da Moda".

Em contrapartida, Sabrina Sato mostra que não é preciso tanto esforço para ter um corpo cobiçado. Ela, que estreará como rainha de bateria da Vila Isabel, aderiu ao Powershape, um aparelho de radiofrequência, lipolaser e sucção a vácuo que combate celulite, flacidez e gordura localizada. A apresentadora também investe no Manthus - um ultrassom que combate a celulite e gordura - e massagem modeladora, que ajuda a eliminar o inchaço e esculpe corpo.

E não para por aí: Sabrina, ainda, cuida do bumbum com carboxiterapia, procedimento que visa injetar gás carbônico no tecido subcutâneo para oxigenar a região e acabar com a celulite e a flacidez. Todos esses procedimentos são realizados três vezes por semana, alternados durante uma hora e meia.


A tecnologia está mesmo a favor das mulheres. Segundo o site "Oficina da Moda", Ísis Valverde é louca por uma pele bronzeada, mas não vai muito à praia. Como ela resolve esse dilema? Autobronzeadores! O produto deve ter boa qualidade, para que sua pele não ganhe tom alaranjado. É aconselhado que se passe o produto duas vezes por semana, para adquirir o tom "acabei de sair da praia".

Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

Comente