Exilis Elite contra a gordura localizada

gorduralocalizadaExilisElite

Foto - Shutterstock

Uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas são medidas indispensáveis para conquistar o corpo do seu sonho. No entanto, nem sempre elas dão fim à gordura localizada que fica marcada nas roupas mais justas.

Atualmente, é possível contar com o auxílio de diversos tratamentos para reduzir as gorduras localizadas. Uma máquina que é novidade no mercado brasileiro e que tem conquistado cada vez mais adeptos é o Exilis Elite. "Essa tecnologia associa três tipos de radiofrequência que permite alcançar níveis profundos da pele. Diante disso, ela aumenta a função do metabolismo das células", afirma o médico dermatologista Amilton Macedo.

A elevação do funcionamento das células contribui para a queima das células adiposas que estão acumuladas no organismo. "As ondas eletromagnéticas da radiofrequência estimulam a quebra das triglicérides de dentro das células, fazendo com que a gordura seja eliminada através do sistema linfático", informa Macedo.

Outra vantagem é que com o aquecimento emitido pela radiofrequência ele proporciona um aumento na produção de colágeno e elastina, fibras responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. "As ondas eletromagnéticas do aparelho são mais específicas e atuam de forma direcionada na área a ser tratada. Com isso, além de garantir uma diminuição no acúmulo de gordura e celulite, reduz a flacidez de grau leve a moderado", garante Amilton.

São indicadas quatro sessões, com intervalos de uma ou duas semanas entre cada uma. "Esse procedimento não é doloroso. O que pode ocorrer é uma intensa sensação de aquecimento na pele, causando vermelhidão e inchaço.

No entanto, algumas horas após as sessões ambos os sintomas desaparecerão. É importante deixar claro que pessoas que usam marca passo ou implantes metálicos e mulheres gestantes não devem realizar o tratamento", informa o dermatologista.


Por Vila Mulher

Comente