Drenagem Lipossônica Ativa - perca medidas em apenas uma sessão

Drenagem Lipossônica Ativa  perca medidas em apena

Depois de se fartar no chocolate e abusar das comidas gordurosas que acompanham a Páscoa, os quilinhos extras logo aparecem e junto com a barriguinha sobressalente vem também aquele sentimento terrível de culpa. Se você já está prometendo para si que não comerá mais nenhum pedacinho de chocolate até o final do ano, não precisa ser tão radical.

Hoje em dia já existe no mercado estético procedimentos capazes de eliminar a gordura localizada e reduzir medidas em uma única sessão, claro que precisamos mudar nossos hábitos alimentares e parar de adiar a ida à academia se quisermos garantir os efeitos duradouros. Então, se você está precisando de um empurrãozinho inicial para emagrecer, a dica fica por conta da Drenagem Lipossônica Ativa, uma massagem feita com auxílio de ultrassom que em apenas 60 minutos promete reduzir no mínimo oito centímetros de barriga. Não acredita?

De acordo com Renata Tuma, sócia da clínica STESIS, o procedimento produz a quebra das moléculas de gordura e faz com que se convertam em ácido graxo e glicerol, direcionando-as para o sistema linfático, o que proporciona a drenagem e mobilização da linfa, eliminando líquidos e toxinas na hora.

Ainda de acordo com ela, o objetivo é não ultrapassar duas sessões: "Isso já é suficiente, na maioria dos casos, para redução da celulite e gordura localizada". Ou seja, você não terá que fazer milhares de visitas à clínica par ver os resultados.

Para quem ficou curiosa e quer saber como essa drenagem é feita, antes de mais nada uma análise corporal é feita por um fisioterapeuta que identifica os fatores que contribuem para o aparecimento da sua ‘barriguinha’ , a fim de determinar qual região precisa de maior cuidado.

Depois de definir a área da massagem, o procedimento se inicia com a aplicação de um gel à base de ácido hialurônico e aloe vera - livre de parabenos - que é potencializado com a ação do ultrassom Heccus. Ou seja, além de eliminar a gordurinha você ainda fica com a pele muito mais lisinha.

No entanto, os fisioterapeutas Dino A. Volpa e Roberto A. Santos, responsáveis pela aplicação da Drenagem Lipossônica Ativa, reforçam a importância de manter uma alimentação saudável e sem excessos para que o efeito seja prolongado.

Por Paula perdiz

Comente