Dior revoluciona tratamentos anti-idade

Dior revoluciona tratamentos antiidade

Foto: divulgação

Que mulher não adora um creminho? Especialmente depois de certa idade quando todas as novidades que combatem o envelhecimento da pele são muito bem vindas, não é? Então anote aí: acaba de chegar ao Brasil um produto que promete impulsionar os cosméticos anti-idade para a era do rejuvenescimento. O Dior lança Capture Totale One Essential foi desenvolvido para ser usado como o primeiro passo antes de qualquer tratamento. Ele elimina toxinas e repara a pele.

O produto foi criado em 15 anos de pesquisa sobre proteínas e parte do principio que sem a eliminação diária de toxinas celulares nenhum produto pode ser 100% eficaz. Por isso, o sérum tem o objetivo de eliminar as toxinas presentes no coração das células cutâneas para um duplo desempenho anti-idade. Ele deve ser aplicado antes do cosmético anti-idade.


Além disso, a de acordo com a Dior, o Capture Totale One Essential reforça e prolonga o efeito dos tratamentos. A promessa é que após quatro semanas as rugas são suavizadas e a pele ganha firmeza e brilho. Bacana, né? Mas prepare o bolso: o produto custa R$ 334.

Por Larissa Alvarez

Comente