Dicas para não esquecer de cuidar das axilas

Nada de pele ressecada! Saiba quais cuidados tomar para manter a região saudável e bonita
Conteúdo produzido especialmente para: Dove®
cuidados com a pele axilas

©iStock.com/©Dedukh

Você já reparou como damos muita importância aos nossos cabelos e cuidados com a pele do rosto e muitas vezes ignoramos outras partes do corpo que também merecem tanta atenção quanto?


As axilas, por exemplo. Quando falamos nelas, logo pensamos em depilação e preocupação com os pelos. Mas mais do que isso, a pele das axilas merece todo o cuidado e hidratação bem feita, inclusive por conta da depilação.

A hidratação das axilas deve ser um hábito! Ela regenera a pele dos efeitos agressivos da esfoliação e, principalmente, da depilação. A dica mais prática é ter um antitranspirante com formulação hidratante! Assim, você não precisa inserir mais um hábito no cuidado com as axilas, e já cuida da transpiração e da pele dessa parte do corpo de uma vez só! 

Se preferir não fazer a hiratação logo após o banho, a dica é deixar o produto perto da sua cama. Assim você pode aproveitar para aplicar nas axilas antes de dormir, sem esquecer desse cuidado tão importante.

Aprenda a cuidar das axilas e manter a pele da região sempre linda! A blogueira Juliana Goes, a convite da Dove e do portal VilaMulher, bateu um papo com a dermatologista Irina Afonso para tirar todas as suas dúvidas. Confira!

Por Jessica Moraes

Conteúdo produzido especialmente para: Dove®

Comente