Dia do Noivo vai além do "barba, cabelo e bigode"

Dia do Noivo

Agora os noivos também podem desfrutar de vários cuidados de bem-estar antes do casamento. O Dia do Noivo já é cada vez mais comum em várias metrópoles, como no Rio de Janeiro, por exemplo. O serviço não se detém apenas em fazer o básico "barba, cabelo e bigode" e prova também que salão de beleza não é lugar exclusivo de mulheres.

O Red Salon, famoso salão para homens, é especializado em cortes masculinos e visagismo. "Depois de uma leve pesquisa de mercado, percebi que não havia nada que se preze voltado para os noivos", explica Rober Borsato, criador e gestor do salão. Como meta, o empresário pretende oferecer um serviço de exclusividade para seu público masculino. "Não só no dia-a-dia como também neste dia tão estressante que pode ser o dia do casamento", conta.

E não é somente o noivo que desfruta dos mimos oferecidos pelo salão. "É legal recomendar o salão também para os padrinhos e amigos próximos para que possam compartilhar a experiência de irem juntos se divertir no salão", convida Rober.

Dia do Noivo

Massagem Realizada durante dia do noivo Foto: Divulgação


O estabelecimento conta com uma sala de espera de dar inveja em muitos lugares, com direito à televisão, videogame e computador com internet. Oferecem também opções de bebidas e lanches, todos incluídos o pacote. Os preços do salão são variados, com tarifas diferenciadas para cada bolso. Os planos vão de R$ 300 até R$ 650, segundo informa Rober Borsato.

Por Maday Florencio (MBPress)

Comente