Depilação a laser – o melhor método para cada tom de pele

Veja as dicas e escolha a técnica de depilação a laser mais indicada para o seu tom de pele
depilação x tom de pele

foto: iStock/ rusak

A depilação a laser é um dos métodos mais eficientes na remoção dos pêlos. Embora seja mais caro, a sensação de estar com a pele lisinha por um tempo prolongado é maravilhosa. Sem falar que a dor é muito menor.


Mas é bom saber, antes de tudo, que há vários procedimentos diferentes de depilação a laser e você deve escolher de acordo com o seu tipo e tom de pele. Você é branca, morena ou negra? Isso também vai influenciar no resultado. Veja os métodos e descubra qual o melhor pra você!

Alexandrite - indicada para peles levemente morenas e pelos mais claros. O procedimento começa com a depilação da região com cera ou pinça, seguida da aplicação de uma pasta preta, de carbono, retirada da pele depois de cinco minutos. 

Milesman Premium - recomendada em pessoas de pele branca e morena. Sua aplicação é mais rápida devido à maior velocidade dos disparos em menores intervalos de tempo. Pode ser usado em qualquer região do corpo. 

Laser Diodo Soprano – aconselhável para todo tipo de pele, inclusive negra. Pode ser usada para depilar quase todas as áreas, incluindo axilas, braço, buço, perna, tórax e costas. Ele utiliza um sistema de refrigeramento integrado que atua de maneira localizada na pele onde a energia do laser é aplicada, garantindo um processo menos doloroso. 

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: cuidados com a pele depilação