Cremes redutores para acabar com as estrias

Estrias aproveite o inverno para exterminálas

É no inverno que protegemos mais nosso corpo e não estamos tão expostos aos raios solares, por isso é a melhor estação para iniciar tratamentos ou apostar nos bom e velho creme para atenuar as marcas das estrias e, dependendo do grau, até mesmo deixá-las praticamente imperceptíveis.

Agora é a hora de você se cuidar para o verão que vem, afinal, não podemos deixar a manutenção de lado só porque o frio chegou. Nada de tomar banho e ficar com preguiça de hidratar bem o corpo. O inverno é a melhor época para fazer aplicação de creme anti-estrias, pois as chances de manchar a pele são menores.

Nunca usou creme redutor de estrias antes? Eles funcionam mesmo. A indústria de cosméticos investe cada vez mais em tecnologia para garantir resultados significativos com suas novas fórmulas e ativos que estimulam a produção de colágeno e elastina, capazes de reduzir a tensão entre as estrias e amenizar as marcas das estrias.

Que testar um creme e travar uma verdadeira guerra as suas marcas? Selecionamos abaixo algumas marcas conhecidas, fáceis de encontrar e que não agridem o seu bolso.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: pele corpo estrias vila batom