Creme anticelulite: conquiste um bumbum lisinho

Creme anticelulite

Muitas mulheres procuram por um milagre que as livre de uma vez por todas da celulite. Infelizmente essa surpresa milagrosa ainda não existe. Mas, para quem está na busca incessante por diminuir os furinhos que insistem em aparecer no bumbum, os cremes anticelulite podem ser um grande aliado nessa batalha.

É importante lembrar que uma andorinha não faz verão. Esse ditado é ótimo para lembrar a vocês que apenas o uso desses cremes não irá fazer nenhuma mudança radical no seu corpo. Eles são apenas coadjuvantes nesse luta contra nossa arquiinimiga nº 1, a celulite.

Se você já pratica alguma atividade física e tem uma alimentação balanceada, aposte nesses produtos. Eles prometem aliviar o efeito casca de laranja e auxiliam (e muito) contra as celulites grau I e II.

Este tipo de creme costuma sair caro, mas, mesmo assim, eles valem o investimento. A nova geração dos cremes anticelulite traz em seu composto ativo substâncias capazes de causar a quebra de gordura, estimular a circulação, melhorar a firmeza da pele, além de garantir a penetração do produto até o local necessário para funcionar devidamente.

Outro ponto importante a ressaltar são a textura e absorção dos produtos que estão cada vez mais eficazes, elementos fundamentais para não desestimular na hora de usar os creminhos.

Se você gostou da dica e se interessou em utilizá-los, abaixo fizemos uma seleção de cinco cremes para auxiliar você na hora de escolher qual deles irá fazer parte da sua prateleira.

Por Paula Perdiz

Comente