Creme anticelulite: aplique da maneira certa

Creme anticelulite aplique da maneira certa

Os cremes anticelulite são grandes aliados na hora de combater os indesejáveis furinhos que cismam em habitar nossas coxas e bumbum. Bastante eficazes, eles amenizam em pouco tempo o efeito casca de laranja, além de diminuir a aparência e firmeza da pele. No entanto, a aplicação correta do creme é importantíssimo para conquistar resultados positivos.

Para potencializar os efeitos do creme anticelulite é necessário passa-lo fazendo os movimentos certos para auxiliar a circulação sanguínea e, também, a penetração do produto. Quando for passar qualquer produto cosmético no seu corpo, procure fazer movimentos circulares, firmes e sempre debaixo para cima.

Com a pele limpa, comece a aplicar o creme do joelho subindo em direção a virilha e faça o mesmo na parte de trás das coxas. No bumbum os movimentos devem continuar a ser circulares, mas respeitando sempre o mesmo sentido, percorra toda a extensão do glúteo e culote.

Uma dica mais do que conhecida é fazer esfoliação corporal pelo menos uma vez por semana para remover as células mortas e, assim, melhorar a ação do produto.

Por Paula Perdiz

Comente