Corrente australiana: tonifique os músculos

Manter a forma física não é tarefa fácil. Se você diariamente encara a aula de spinning ou ginástica localizada, mas mesmo assim sua perna e bumbum não estão durinhos como gostaria é hora de apostar em alternativas complementares para conquistar o corpo perfeito.

A corrente australiana, também conhecida como corrente aussie, é uma estimulação elétrica que provoca contração muscular, o que fortalece e define a musculatura, além de combater efetivamente a flacidez. Alternativa ideal para quem quer ficar com tudo em cima sem fazer muito esforço.

De acordo com a esteticista dermatofuncional Juliana Teixeira, proprietária da Clínica Libert, apesar de bem parecida com a corrente russa, a corrente aussie é mais potente e confortável, além de ser mais eficiente em relação a hipertrofia muscular. Quer saber como funciona? São colocados eletrodos na musculatura desejada e, com base na avaliação prévia, o profissional ajustará a intensidade ideal para a sua necessidade.

As sessões duram em média uma hora e, dependendo da intensidade, utiliza-se um halter para melhorar ainda mais os resultados.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: corpo flacidez pernas vila batom bumbum durinho