Conheça as liberdades que a fotodepilação pode te dar

Liberdade é sensação nobre! Não se preocupar em usar lâminas é uma das liberdades da fotodepilação!
fotodepilação

Foto: iStock-gpointstudio

Quem já recorreu às lâminas para a remoção dos pelos sabe que o método possui algumas desvantagens. Ele pode causar inflamações como a foliculite ou pelos encravados e o resultado não dura muito tempo. Sendo assim, a fotodepilação é a alternativa ideal para quem busca eliminar os fios de forma duradoura e praticamente indolor.


As mulheres contemporâneas querem mais liberdade para viver o dia a dia, cultivar sua confiança e apaixonar-se por si mesmas todos os dias. E a fotodepilação pode contribuir com essa sensação de liberdade.

Para celebrar a autonomia de ser e sentir, reunimos aqui algumas liberdades que as mulheres adeptas à fotodepilação sentem. - Você vai se surpreender com os resultados! Confira:

Liberdade de ter mais tempo para si

fotodepilação

iStock-EpicStockMedia

Apostar em um método depilatório duradouro pode ser uma boa opção para quem dispõe de pouco espaço na agenda. A fotodepilação age reduzindo gradualmente a quantidade de fios por conta da aplicação da luz pulsada, método menos agressivo do que é usado na depilação a laser.

Este tratamento na virilha, por exemplo, não costuma exceder cerca de 20 minutos. Nas axilas, gira em torno de 15 minutos e no buço, pode durar apenas 10 minutos. Depois disso, o retoque da sessão acontece somente a cada seis meses ou um ano. Mais prático, impossível!

Liberdade de não ter foliculite ou manchas

fotodepilação

Foto: iStock-DragonImages

Foliculite é uma inflamação causada pela infecção dos folículos pilosos, e geralmente é causada por bactérias. Além de prejudicar a estética e a autoestima da pessoa, a foliculite pode causar cicatrizes, desconforto, dor e até infecções! A fotodepilação evita que essas inflamações aconteçam, pois a luz pulsada age na raiz dos fios e elimina os pelos sem irritar a pele. 

Liberdade de se sentir ainda mais bela

fotodepilação

iStock-Nastia11

Um estudo sobre dermatologia da "University Feinberg School of Medicine", já provou que as mulheres tem mais medo de ter rugas do que câncer. O dado chocante mostra o quanto a aparência mais jovem e preservada é importante para as mulheres, que se sentem muitas vezes reféns dos efeitos do tempo. A boa notícia é que existem formas de amenizar a queda da produção de colágeno. De acordo com informações da rede pioneira em depilação do Brasil, Depyl Action , a luz pulsada é capaz de aumentar e aprimorar a produção da substância. Ótimo para mulheres de todas as idades, sobretudo quem está acima dos 30 anos, idade da queda na fabricação natural do colágeno pelo próprio organismo.

Liberdade de se cuidar não importa onde ou quando

fotodepilação

Foto:iStock

Ter espaço para você - não importa o lugar e a hora - é com certeza um privilégio. Por isso, em todo o Brasil você encontra uma Depyl Action pertinho de você, onde é possível aproveitar o melhor da depilação! A rede é especializada na retirada de pelos e manda bem na fotodepilação! Vale a pena conhecer este procedimento que vai te ajudar a melhorar sua saúde e rotina de beleza.

Por Thamirys Teixeira

Comente