Comprimido que elimina a celulite?

Invenções malucas

Nós mulheres adoramos uma novidade! Mas geralmente encontramos mais do mesmo quando o assunto são produtos de beleza e cosmética. E tem vezes também que a novidade é "tão novidade" que chega a parecer absurda! Será que dá para acreditar nas invenções da lista abaixo? É possível eles cumprirem o que prometem?

Comprimido para o humor - O comprimido estimula a liberação de serotonina, que dá essa sensação. É o mesmo efeito do chocolate, só que não engorda. A previsão é de que dentro de um ano ele já esteja disponível para venda ao público.

Chiclete que hidrata a pele - O segredo é o silício orgânico na composição, que é capaz de aumentar a hidratação, fortalecer unhas e cabelos. E não possui açúcar! Mas é preciso pedir ao médico uma receita e encomendar em farmácias de manipulação.

Comprimido que elimina a celulite - Ao invés de ingeri-lo, ele é dissolvido na água, liberando uma substância que acelera o metabolismo das células. Ao ser absorvida pela pele, essa substância age diretamente na gordura acumulada da celulite. Empresas da Europa como Innéov e Oenobiol, fazem o produto, que ainda não tem venda no Brasil.

Botox para cabelo - O princípio é o mesmo do da pele: preencher os fios com ácido hialurônico e toxina butolínica, reestruturando-os. O serviço por enquanto é prestado pelo Office Hair&CO de BH.


Rímel com células tronco - a invenção promete estimular células do nosso corpo, promovendo o crescimento dos cílios. O cosmético é feito em farmácias de manipulação e custa em torno de R$80. É esperar para ver se esses produtos vão mesmo chegar ao mercado brasileiro e dar mesmo resultado. Ficou curiosa para testá-los?

Por Jessica Moraes

Comente