Como perder barriga - treino diário

perder barriga

Você controla bem a boca, malha muito, faz de tudo para olhar no espelho e ver aquela barriguinha lisa e sarada, mas por algum motivo, nada daquilo traz os resultados esperados. E você se pergunta: Como perder minha indesejável barriga? A explicação apesar de triste é simples. O abdômen é uma área fisiologicamente suscetível ao acumulo de excessos, pois é ali que está grande parte da reserva de gordura do organismo.

Para ter a barriga dos seus sonhos, é necessário levar em consideração duas coisas; primeiro o fator genético e em segundo a individualidade como: metabolismo, hábitos alimentares e o estilo de vida que cada um leva. Afinal, o que serve para sua amiga, pode não servir para você.

Pensando em como combater esse mecanismo ingrato, principalmente para as mulheres, montamos para você, um treino de abdômen com exercícios aeróbios que devem ser feitos diariamente, de 40 a 50 minutos.

Treino aeróbio

Escolha duas atividades que mais gosta, por exemplo:

  • Corrida três vezes por semana + natação três vezes por semana em dias alternados.
  • Corrida três vezes por semana + bicicleta três vezes por semana.
  • Caminhada três vezes por semana + spinning três vezes por semana. Faça um treino intervalado alternando a intensidade do exercício, exemplo: 3 minutos de caminhada forte, 2 minutos de caminhada em ritmo moderado alternadamente até completar o tempo total do exercício. Isto vale também para o outro exercício, exemplo: se for a bike, faça 3 minutos mais intensos (com mais carga) 2 minutos moderados (com menos carga) alternadamente até completar o tempo total do exercício. Faça de 40 a 50 minutos, seis vezes por semana.

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