Como hidratar corretamente as axilas?

Saiba mais sobre como e porque hidratar as axilas
hidratação/axilas

Foto - Shutterstock

Pouco se fala sobre a pele das axilas. A região, assim como qualquer outra, sofre com o ressecamento e precisa de cuidados e também de uma boa hidratação.

A pele seca pode ser causada por uma série de fatores. Tem gente que já nasce com essa tendência de desidratação, outros sofrem devido à idade e também há aquelas pessoas que só tem a pele seca no inverno.


Seja qual for o motivo, a solução é simples: hidratar mais e mais. Se possível diariamente, em um tratamento contínuo de beleza e bem estar. Para te ajudar nisso, não há solução melhor do que os desodorantes altamente hidratantes.

Esses produtos que cuidam da pele são perfeitos para evitar que a derme fique vulnerável e mal tratada, devolvendo o brilho e a maciez para a região.

Uma das vantagens em ter as axilas hidratadas é a facilidade na hora da depilação. Você sabia que isso influencia? Além disso, problemas mais sérios como infecções - como a foliculite - têm menos chances de acontecer nas axilas hidratadas.

Agora que você já sabe dos benefícios, resta se cuidar. Aposte na hidratação e esteja sempre bela e de bem consigo mesma!

Gostou? Então veja aqui dicas da dermatologista Irina Afonso para te ajudar a hidratar a pele nos dias de verão:

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: axilas hidratação hidratação da pele