Como acabar com o culote

culote

Sabe aquela gordurinha situada na lateral das coxas (culote), difíceis de eliminar? Saiba que eles podem ser suavizados de forma bastante simples.

Se você já pensou: apenas uma lipoaspiração resolveria o meu problema, nada de desânimo. Com uma alimentação saudável (que todas as partes do nosso corpo agradecerão no futuro), baixa ingestão de gordura e exercícios você pode tirar do armário aquele vestidinho mais apertadinho.

Diga-se de passagem, as dicas não melhoram apenas o nosso indesejável amiguinho, mas também auxilia na manutenção da beleza de forma geral, da cabeça aos pés. Outro super aliado nessa batalha é a drenagem linfática, uma vez que auxilia na eliminação das toxinas e gordura, ativa a circulação sanguínea e ainda diminui drasticamente a retenção de líquidos.

Espantar a preguiça, criar uma rotina saudável e dinâmica só vai te fazer bem. Você terá mais disposição para as coisas e ainda vai dar pulinhos de alegria quando colocar todas as roupas que há séculos não usava e perceber que agora é possível desfilar com qualquer uma delas.

Por Paula Perdiz

Comente