Calendário mostra a beleza das mulheres gordinhas

biquiínis

Foto - Swimsuits For All

Acredite! Você não precisa de um corpo perfeito para ir a praia usando biquíni. Para poder fazer bonito nas areia você só precisa se amar! E se resta ainda alguma dúvida com relação ao assunto, basta dar uma olhada no calendário com mulheres gordinhas que a marca americana Swimsuits For All acabou de lançar.

"Sexy em cada curva" é o grande mote do lançamento, que, propositadamente, segue contra a corrente das grandes marcas e publicações femininas para mostrar que as mulheres precisam aceitar o corpo que têm.

Para fazer valer a ideia, quatro mulheres inspiradoras foram escaladas para estampar o calendário, que contempla a temporada de verão do Hemisfério Norte: a blogueira plus size Gabi Gregg e as modelos Shareefa J, Jada Sezer e Robyn Lawley.

Gabi, inclusive, resumiu a experiência de participar do projeto com a seguinte declaração ao Refinery29: "Eu amo que somos todas de diferentes formatos e tamanhos, e cada uma é singularmente bonita com o corpo que tem. Eu posei ao lado da Robyn, uma supermodelo, e ainda assim me senti feliz e bonita".

Essa ótima iniciativa mostra como nós mulheres somos belas em todas as nossas formas!


Por Vila Mulher

Comente